'

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção
de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

alguém


como será ter alguém ao seu lado , que te entenda e que goste de você do jeito que você é?
como será ter alguém do seu lado , que em vez de ti julgar e apontar seus defeitos e erros , te aconselhe, te mostre como fazer o correto ? . penso varias vezes , como seria ter alguém assim ao meu lado, alguém deixe que eu seja eu mesma , que eu me sinta a vontade pra dizer o que sinto e penso , alguém que compartilhe as mesmas ideias , ou que pelo menos saiba aceita-las , alguém que me ame de verdade. acho que toda menina pensa em encontrar um príncipe encantado , mesmo não sendo um Cinderela :) . É bom ter alguém por perto que possa te arrancar sorrisos sinceros , e te dar carinho , '' um carinho as vezes cai bem '' ,alguém que faça cada dia único .
Alguém que se preocupe com seu bem-estar , alguém que saiba dizer ''eu te amo'',de formas e jeitos diferentes .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

pequenas coisas


Demorou pra minha ficha cair , mas caiu. Gostar de alguém que ti é próximo, alguém que se preocupa com você, mas não ti olha da mesma forma , ti tem apenas como amiga, companheira.
Passou o tempo , eu me declaro, cartas , musicas , lugares , momentos que ficam na cabeça e tudo lembra esse alguém , parece que virou algo rotineiro, automaticamente vem ao pensamento vem a tona e logo me nasce um sorriso no rosto.
Me tocar foi a parte mais difícil , eu lutei com toda a esperança plantada em meu coração , baseada em gestos , momentos que passaram e frases que ficaram repetitivas em meu pensamento.
Mas uma hora , eu percebi que todo carinho e dedicação já não faziam mais sentindo , não me causavam mais um sorriso espontâneo e verdadeiro, . Então vi , que momentos felizes que esperava eu que não fossem apenas momentos raros , poucos , talvez tenham acabado. e que o sonho acabou , acabou por eu acreditar que não estava sonhando sozinha.