'

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção
de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

abra a felicidade


aaaah , muitos hoje , acreditam ter encontrado a felicidade, a verdadeira felicidade. Felicidade no dinheiro ,no trabalho , no casamento , é obvio que tudo precisamos e nos da felicidade, mais sao alegrias , alegrias passageiras . há uma alegria que todos tem acesso ,é apenas querer :) deixe Jesus entrar em seu coraçao, é tao facil , é apenas acreditar em tudo que ele fez por nós , morreu na cruz , por nossos pecados e por Ele estamos bem hoje , so por Ele. Tem alguem que te olha , te admira e acredita em você , mesmo que você nao acredite nEle , Ele acredita em você , abra a felicidade. Abra seu coraçao , Jesus é a verdadeira felicidade!

amizade


acho que amizade , não é e nunca foi uma coisa facil de se achar.Amizade é uma palvra bem forte , pelo menos pra mim, amizade é uma coisa que se constroi acredito eu , uma coisa que se conquista. Chamamos muiiiitos , hoje de amigos , muitos mesmo , virou um nome comum ,alguem chega em você e diz , conheçe fulano , e você automaticamente , '' ah é meu amigo'', e as vezes nem sabe se é isso mesmo que você diz.
Amigo , é aquele que nao pensa apenas em si , claro que pensa em si , mais pensa no outro, amigo é aquele que nao so aparece nas horas boas mais nas ruins , as mais dificeis, aquele que nao foge dos problemas , seja seu , ou do proximo , ou dos dois , aquele que aconselha , mais nao aconselha ao caminho mais divertivo , aconselha a ir pelo correto , pelo melhor, aquele que ama , mais ama sem exagero , sabendo a hora certa de consolar e de dar broncas ,é aquele que apesar de machucar um pouco , mas é sincero.