'

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção
de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

será ? Principe encantado


O sonho de toda menina , pelo menos ja foi meu sonho tambem . A gente sempre imagina aquele menino , que vai nos declarar seu amor , mandar flores todo dia ou até mesmo vim no cavalo branco para nos buscar.Muitas meninas que irão ler acharão bobagem , mais eu não acho.É tão dificiu quando temos o primeiro namorado e falamos '' meu príncipe chegou'' e as vezes acabamos nos decepcionando .As vezes achamos que ele é sem defeitos , somente qualidades a ele. Essa projeçao perfeita sempre feita por nós quando olhamos aquele garoto e dizemos '' nossa que garoto lindo'' e desse lindo vem outras qualidades ... Mais infelizmente príncipe encantado não existe. Mais não é motivo para que fiquemos tristes achando que não podemos criar um príncipe. Com tanto que nao imaginemos coisas , como '' ele é tão perfeito '' ninguém é perfeito .


mais o amor supera tudo entao . siga em frente .

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Amigos?


Hoje em dia , quer dizer nao só hoje em dia isso sempre existiu . Grupos de amigas (os) que se unem para falar mal de um de outro , dizer que aquela é feia , aquele ali é burro enfim , para esnobar os outros , o que ganham com isso? sentir prazer em achar que é maior que alguem ou melhor? ninguem é melhor que ninguém. Apenas somos diferentes , temos nossos pensamentos variados , nossas formas de pensar e somos diferentes no fisico claro. Mais de uma maneira somos todos humanos , iguais, que deveriam esta sempre unidos e aprender a se respeitar , a aceitar a forma do outro ser. Por que fazer brincadeira de mal gosto com pessoas que nem encomodam , nao atrapalham apenas tental viver em paz , a sua forma , mais em paz. Amizade não é uma coisa que se aprende na escola é uma coisa que vai acontecendo quando se tem um amigo que você tem confiança que está do seu lado pra tudo . As vezes zombamos de pessoas que parecem tao reprimidas , trsites ou até mesmo na forma de vestir engraçada mais que por dentro podem ser tão carinhosas , amigas , gentis e ter uma variedade de qualidades podem ser até melhor , quer dizer , podem ser até mais sabias que aquele seu amigo ou amiga sabee ? ue te ajudava a rir dos outros .

Tua palavra Luz para o meu caminho


As vezes olhamos para a Bíblia e dizemos , aa nao , nao estou afim de ler agora , to com sono , to cansado colocamos muitos obstaculos. Mais será que temos a mesma atitude quando somos chamados para ir ao shopping? quando vamos para o computador ? nao .Hoje a maioria de jovens estao vivendo em frente a uma tela de computador , as vezes esquecem até de comer mais e você ? qual é sua atitude diante dessas aternativas ; Bíblia ou computador ? televisao ou ir orar? vamos mostrar que a uma luz dentro de nós e onde há luz nao há escuridao. Vamos nos alegrar e buscar cada vez mais a Deus pois ele nos ama como somos mais se dermos oportunidade a Ele e abrimos nossos coraçoes Ele nos tranforma e assim vamos mostrar que somos diferentes. Tenha um proposito com Deus , um objetivo e mostre que a diferença nao esta nos outros que te olham , mais sim em você , dentro de você.


Não há coisa melhor que está na presença de Deus . Não há felicidade maior de saber que existe um Deus que sempre vai estar com você. Os planos de Deus para nossas vidas são tantos , são sonhos que nem imaginamos, o Senhor sempre quer o melhor pra nós , Ele nos criou , para que o adoremos , nos fez para sermos ministros , seja do louvor , da palavra. Ele nos dá a paz e a alegria que ninguem mais pode dar , so Ele merece toda honrra e louvor.O nosso Deus tranforma o impossivel em possivel.