'

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção
de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

sexta-feira, 3 de junho de 2011

abundante


Todos nós humanos somos falhos , não merecemos o amor que Deus tem por nós e mesmo assim Ele nunca nos deixa só. Muitas vezes ignoramos uma bênção de Deus em nossas vidas , achamos que é uma coisa tão simples , tão fácil de se resolver que tiramos que aconteceu por .. acontecer ! e esquecemos que nas pequenas coisas , Deus nos abençoa a cada dia . Seu amor é tão grande , tão sincero e único , que Ele nos ama e não espera nada em troca , Ele simplesmente nos ama , pois somos seus filhos , quer amor melhor que esse ? um amor verdadeiro , onde Deus , entregou seu próprio filho por nossos pecados ? não há amor como este , não há! Sua misericórdia é enorme , e estende-se a cada um de nós , sua bondade é algo abundante . se você ainda não conhece esse amor , esse Deus ! não perca mais seu tempo , venha desfrutar desse amor , tão lindo e saiba que só Jesus pode te salvar e te fazer feliz !
a paz .

domingo, 29 de maio de 2011

.


nem todo mundo te entende como você quer , as vezes nem chegam a te entender , apenas te julgam e pronto isso já basta para elas. E você tem que se acostumar com isso por que nem todo mundo se preocupa de verdade com a vida dos outros , claro no bom sentido , não são todos que criam vínculos por um sentimento sincero . Muitos se aproximam apenas pra compartilhar momentos felizes e vive numa hipocrisia sem fim , querendo apenas por perto quem tem algo material a oferecer .. incrível essa falta de caráter né ? ;)

pense nisso.


vejo imagens , vídeos , ou até mesmo vejo com meus próprios olhos . Cenas horríveis de pessoas que não tem nada na cabeça e se tem ? nada serve . Pessoas que não possuem a menor pena de maltratar um animal indefeso . Te fez algum mal ? tá te incomodando ? garanto que não ! e se sim , fale com o dono desse animal ,se o animal não possui dono , vá até uma instituição de animais abandonados , existem várias ! poxa , mais maltratar ?! jogar água quente , chutar , MATAR !? quem é você para fazer tal barbaridade ? você é um simples ser vivo como ele , e não tem nenhum direito de tirar-lhe a vida! Não entendo , não me entra na cabeça , enforcar um cachorro filhote ainda , para que ? ficar rindo depois ? rindo de você mesmo que faz isso , rindo do quanto você é ridículo , você e sua atitude. E se você também concorda que essa atitude de maltratar animais é um caso que deve sim acabar , não fique parado , quando vir um caso desses aja ! procure ter provas e denunciar . quem faz esse tipo de coisa , deve sim ter uma gigante punição !