'

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção
de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

sábado, 2 de janeiro de 2010

será que está tão longe?


Fico impressionada , como algumas pessoas , falam que já cansaram de esperar Jesus voltar , e se desviaram , outras dizem que está muito longe , que vai demorar , que os crentes a anos dizem isso e não acontece. Mas será que esta tão longe assim? será que os sinais do Senhor não são bastante nítidos pra nos mostrar que sua volta está a cada dia mais próxima? a qualquer momento , Ele voltará , é assim que penso , penso que não devemos esperar que Jesus volte pra nos arrepender de nossos pecados , assumi-los e mudar nossa forma de ser , pra melhor . Acredito que cada um de nós , devemos nos preparar cada dia mais e mais , se baseando na sua palavra , colocando-a no nosso dia-a-dia e passando ao outros o que aprendemos com Jesus , e como é bom estar com Ele , amar ele , e ser amado, Jesus mesmo nos disse , que a palavra dEle é pra ser pregada a toda criatura, sem exceção , então , o que estamos esperando?? vamos fazer nossa parte , o servi , com todo coração , com todo amor e com sinceridade , que Jesus não rejeita um coração contrito. Passar aos outros esse amor , que não tem limite , e o dia da volta dEle , que para quem crer nEle de todo coração e o servir com fidelidade será o melhor dia de todos.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

pensamento


Não arranjei um título específico , para essa postagem , até por que não é bem uma postagem , é mais um desabafo. Há varias coisas , que prezo numa amizade como já citei em duas postagens , confiança , sinceridade e lealdade , cada uma dessas três coisas , são ligadas umas as outras. Não estou querendo dizer que sou perfeita , ou que nunca errei numa amizade , óbvio que já errei , e não foi só uma vez , mais acho que errei involuntariamente, já o que aconteceu comigo agora , foi voluntário. Me decepcionei muito com uma amizade minha , uma pessoa que considero muito , muito mesmo, e essa pessoa nem imagina , que eu me decepcionei com ela , até por que , ela não pode saber , olha que complicado não é? mais é a verdade, ela não pode saber. pois é , aprendi tanto com essa decepção , por que , antes eu me entregava totalmente , a parti do momento em que via o sorriso sincero saindo do rosto , um ato de amor , ao me ajudar nas horas difíceis , um conselho , na hora mais complicada e companheirismo na hora de alegria, e tudo isso que acreditava ser real , ter alguém que realmente me ama , e que eu amo , e que me ajuda , um amigo (a), se tornou algo surreal , algo que agora já não acredito mais.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Paciência


Outra coisa difícil de se ter , paciência, esperar algo , que queremos tanto , ou algo que precisamos, esperar , esperar ...Ainda bem que todos nos sabemos que nem sempre os pensamentos de Deus são os nossos, e nem sempre a nossa vontade é a dEle, e por isso , devemos esperar que a vontade dEle seja cumprida , e que por mais que não seja o que queríamos , é algo bem melhor , pois Ele , Ele sabe o que é melhor pra nos , o autor e consumador de nossas vidas, com certeza Deus ouvirá nosso clamor.Como diz la no Salmos 40 ''Esperei com paciência no Senhor,e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.'' Espere , seja fiel ao Senhor e Ele te concederá o melhor.

Perdoar


Significa , conceder perdão , tolerar , aceitar , absolver , ou seja , resumindo , não é uma tarefa tão fácil ? passei varias vezes por situações de pedir perdão , e perdoar , tanto uma como a outra são complicadas , mais não são impossíveis :D , não mesmo. Jesus nos ensinou que devemos perdoar , assim como ele nos perdoa , por nossos pecados , concorda? então, por que não perdoar ? por que não esquecer algo que apenas nos faz mal? pois nada que fazemos de errada vai nos fazer bem , e se envolver outra pessoa , aii sim , é bem pior , alem de nos fazer mal , faz a outros. Perdoe , peça perdão , é uma tarefa difícil? sim , mas que concede um alivio enorme em nosso coração e uma alegria imensa no de Deus é certeza , então pra que ficar de cara feia uns com os outros? não , não faça isso com você , seja feliz e deixe que a vontade de Deus reine em sua vida!