'

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção
de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

pequenas coisas


Demorou pra minha ficha cair , mas caiu. Gostar de alguém que ti é próximo, alguém que se preocupa com você, mas não ti olha da mesma forma , ti tem apenas como amiga, companheira.
Passou o tempo , eu me declaro, cartas , musicas , lugares , momentos que ficam na cabeça e tudo lembra esse alguém , parece que virou algo rotineiro, automaticamente vem ao pensamento vem a tona e logo me nasce um sorriso no rosto.
Me tocar foi a parte mais difícil , eu lutei com toda a esperança plantada em meu coração , baseada em gestos , momentos que passaram e frases que ficaram repetitivas em meu pensamento.
Mas uma hora , eu percebi que todo carinho e dedicação já não faziam mais sentindo , não me causavam mais um sorriso espontâneo e verdadeiro, . Então vi , que momentos felizes que esperava eu que não fossem apenas momentos raros , poucos , talvez tenham acabado. e que o sonho acabou , acabou por eu acreditar que não estava sonhando sozinha.

2 comentários:

Rafaela Cardoso disse...

mas o "estar sozinha" é a pior coisa que se pode acontecer, tão ruim quanto estar a gostar de alguem e o cara não saber, ou até mesmo não poder dizer o mesmo.
triste.
mas certas coisas acontecem para qie fiquemos mais espertos,
e menos vacilantes quando isso acontecer novamente.
bju
adorei o post.

Anônimo disse...

Eu não consegui entender suas afirmações essa pessoa arrancava sorrisos verdadeiros, te deixava feliz e agora não deixa mais?
Por que isso aconteceu eu percebo pelas suas palavras que você gosta muito dele e acho que ele não percebe é isso?
Descupe - me em está se metendo em sua vida sem nem mesmo te conhecer. Por favor se não já for pedir muito respoda as minhas perguntas.