'

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam,a convicção
de fatos que se não vêem."
Hebreus 11

domingo, 1 de agosto de 2010

dúvidas




diariamente duvidas em nossas cabecinhas surgem , seja em relação a confiança de um amigo , um menino que a gente não sabe se é o certo , opinião dos pais em algum assunto .. são muitas as possibilidades e tenho certeza que não é só comigo que isso acontece. parece que ninguém consegue te convencer , de que é ou que não é. como esta acontecendo comigo é um pouco diferente , a opinião de minhas amigas é uma só , mas a minha é diferente , por que quando as coisas andam diferente do imaginado, é óbvio que a gente pensa logo '' ai , será que é , será que não é '' e aquela dúvida permanece ali , martelando .. pois é , mais tem um único ser , que pode nos ajudar , nos orientar , nos responder , e ele se chama Deus , aah tenha certeza meu querido , ele nunca falha . se ele te prometeu , com certeza irá cumprir. te aconselho , e estou tentando também , tirar todas as dúvidas do meu coração , conversando-as com Deus , só ele nos compreende e nos responde sinceramente , pois Ele , somente , Ele . sabe todas as coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

É fato que as duvidas surgem em nossa vida,mas elas não deveriam existir nas amizades,posso dizer que tenho muitos conhecidos ,mas aprendi com o tempo,que só Deus e meus pais são meus verdadeiros amigos,isso é com certeza uma verdade absoluta,tive muitas decepções elas me ensinaram muitas coisas,é isso foi uma das coisas que aprendi.

Priscila Leite disse...

Tenho poucos mas sinceros amigos! Acredito que há o mínimo de dúvida é pq Deus não está presente. Beijinho linda.
Convido-lhe a conhecer também o meu blog, será um prazer tê-la por lá. Beijinho.

http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com